Dia da FAB e do Aviador

Dia da FAB e do Aviador

Celebramos neste próximo dia (23), o Dia da Força Aérea Brasileira (FAB) e o Dia do Aviador. A data magna da FAB lembra os 112 anos do primeiro voo realizado pelo BRASILEIRO Alberto Santos Dumont - patrono da Força - e dos 77 da Força Aérea. Neste mesmo dia, em 1906, Santos Dumont voou pela primeira vez com o 14 Bis, no Campo de Bagatelle, em Paris, na França.

A JAMO Equipamentos tem muito orgulho em contribuir com segmentos tão importantes da indústria Brasileira como aviação e defesa. Sempre inovando, fabricamos máquinas e equipamentos de indução para aplicações como montagem e desmontagem por interferência de rolamentos, engrenagens, mancais, rodas, acoplamentos, entre outros componentes, desenvolvemos também equipamentos para Solda Brasagem, Fusão, Forjamento total e Forjamento Parcial, tratamento térmico por indução como Têmpera, revenimento, alívio de tensões, Pré e pós aquecimento para processos de soldagem, curvamento de tubos e outras aplicações especificas, equipamentos utilizados em processos produtivos e na manutenção, além da prestação de serviços de aquecimento indutivo.

Com mais de 14.000 equipamentos já fornecidos em 29 anos de história, presente em mais de 26 países nos consolidamos como referência no mercado de aquecedores indutivos no Brasil e no Mundo.

Foto: Johnson Barros


Voltar